Translate

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

GOSTARIA DE DIZER A VOCÊ....





Gostaria de dizer para você que viva como quem
sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito.
Chico Xavier


Ninguém quer saber o que fomos, o que possuíamos, que cargo ocupávamos no mundo; o que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em si mesmo.
Chico Xavier


Ama sempre,fazendo pelos outros o melhor que possas realizar.
Age auxiliando.
Serve sem apego.
E assim vencerás."
Chico Xavier


Se Allan Kardec tivesse escrito que ´fora do Espiritismo não há salvação´, eu teria ido por outro caminho. Graças a Deus ele escreveu ´Fora da Caridade´, ou seja, fora do Amor não há salvação´.
Chico Xavier


Em minhas preces de todo dia, sempre peço coragem e paciência. Coragem para continuar superando as dificuldades do caminho naqueles que não me compreendem. E paciência, para não me entregar ao desânimo diante das minhas fraquezas!...
Chico Xavier


Nenhuma atividade no bem é insignificante...As mais altas árvores são oriundas de minúsculas sementes.
Chico Xavier
Nem Jesus Cristo, quando veio à Terra, se propôs resolver o problema particular de alguém. Ele se limitou a nos ensinar o caminho, que necessitamos palmilhar por nós mesmos´Chico Xavier

Nenhum comentário: